LITORAL NORTESão Sebastião

São Sebastião concorre ao prêmio Top Destinos Turísticos 2019

A cidade de São Sebastião é uma das finalistas que concorrem ao prêmio Top Destinos Turísticos 2019. Com indicação na categoria ‘Sol e Praia’, o município disputa o título com Avaré, Ilha Comprida, Peruíbe e Praia Grande, pelo conjunto de atividades turísticas relacionadas à recreação, entretenimento ou descanso em praias.

O prêmio reconhece e valoriza as cidades que acreditam que o turismo é um verdadeiro gerador de riqueza e autoestima de sua população, em iniciativa da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e do Skål Internacional São Paulo – instituições de incentivo e divulgação do turismo.

A escolha dos vencedores será por meio de voto popular pela internet, no site www.votetop.com.br até o dia 15 de novembro, e também pela avaliação de uma comissão julgadora, formada por especialistas em turismo, marketing e comunicação.

Ao todo 71 cidades paulistas concorrem em 16 diferentes categorias de turismo. São elas: Social, Ecoturismo, Cultural, Religioso, Estudos e Intercâmbio, Esportes, Pesca, Náutico, Aventura, Sol e Praia, Negócios e Eventos, Rural, Saúde, Parques Temáticos, Compras e Gastronômico.

A entrega do Prêmio ocorrerá no dia 22 de novembro, no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista.

Comment here