LITORAL NORTESão Sebastião

São Sebastião é contemplada pelo programa ‘Investe Turismo’

São Sebastião é uma das cidades contempladas pelo programa ‘Investe Turismo’ na região Sudeste e integra a rota “São Paulo e Litoral Norte”. No total, são 30 Rotas Turísticas Estratégicas do Brasil, que receberão o investimento inicial de R$ 200 milhões, com o objetivo de acelerar o turismo na região, gerando empregos, melhoria de serviços e atrativos turísticos, inovação e marketing.

Representantes da Secretaria de Turismo (SETUR) da Prefeitura de São Sebastião, estiveram presentes na última segunda-feira (30), na sede da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo para o lançamento do programa, desenvolvido pelo Ministério do Turismo, Sebrae e Embratur.

Além de São Sebastião, Ilhabela, Caraguatatuba, Ubatuba, Bertioga e São Paulo, também fazem parte da região prioritária do Ministério do Turismo para o desenvolvimento da pasta.

Consórcio Turístico Circuito Litoral Norte 

Em junho de 2019, o prefeito Felipe Augusto assumiu a presidência do Consórcio Turístico Circuito Litoral Norte, composto pelas quatro cidades do Litoral Norte com o intuito de promover conjuntamente ações que valorizem e ampliem os atrativos turísticos dessa região, com foco no aumento de turistas, serviços de qualidade e o fortalecimento das atividades realizadas pelo Circuito Litoral Norte.

Comment here