LITORAL NORTESão Sebastião

São Sebastião marca presença em feira de turismo internacional “Meeting Brasil”

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), participou da edição 2019 do Meeting Brasil, consagrada feira internacional de turismo que ocorre em países da América do Sul. Nesta edição, as rodadas de negócios aconteceram nos países Uruguai, Argentina, Paraguai, Colômbia e Peru, a fim de divulgar os destinos turísticos para os principais operadores e agentes de viagens de países vizinhos.

Essa é a terceira vez que São Sebastião marca presença na feira, que reuniu de 29 de julho a 7 de agosto, mais de 1.100 participantes, entre expositores do Brasil, operadores, companhias aéreas e agentes de viagens. Na ocasião, diretora de Turismo de São Sebastião, Eunice Bourroul, e o presidente da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), Cristiano Teixeira, tiveram em contato com as embaixadas brasileiras, estreitando o relacionamento e promovendo a cidade no mercado do turismo.

Além da divulgação dos atrativos e belezas naturais do município, foi realizada também duas capacitações sobre o destino aos operadores das capitais Bogotá e Lima, qualificando cerca de 120 operadores de cada país. Trabalhando junto ao trade local, em cada país foi sorteado pacotes de viagem para visita in loco em São Sebastião.

Comment here